Turma da Mônica Jovem - 100 - Críticas


Estou muito, muito, mais muito atrasado pra fazer a minha crítica. Bom, eu amei a edição. Capa, 2 capa, 3 capa, e principalmente a 4 capa. Mais o enredo da edição, foi uma bosta. A história foi ruim pra caramba. Foi só ciume, romance, namoro e pegação. Bom, não foi tanto namoro e pegação, mais vai, certo? Bom, a história é focada em uma das novas maneiras de Cebola tentar reconquistar a sua amada Julieta.


Bom, eu não achei nada mau o filho do Cebola dar uma forcinha pra eles voltaram. Isso que é um menino de atitude! Um menino que pensa no seu futuro! É assim que eu gosto! Bom, digamos que realmente, foi bem forçado a volta do namoro deles. Nossa, nunca pensei que ia dizer isso. Bom, eu quando vi as críticas da Mally, gelei e nem li. Fui correndo escrever,

Bom, mentira elu li sim! E amei!!!! Bom, mais eu não gostei nada da resposta da Petra á um homem, garoto, guri, menino, tanto faz. E gente, que babado foi aquele da Denise? Tô passado com a atitude dela! Bom, mais realmente, Denise é a minha personagem preferida, mais ela nunca foi tão boazinha.

Sabe, ela tem um jeito ácido, e um jeito muito "bonzinho". Mais ela foi bastante dura. E ainda roubou os ingressos! Mais  pera, os ingressos eram bastante caros. Como o Cebola que ficou sem nada, entrou? Tá vendo? Isso só mostra que tem gente mais sortudo que eu.

Mais realmente. A história teria ficado muito melhor se a Petra tivesse feito o primeiro roteiro, que não foi aceito pela MSP.

E ainda por cima, teve aquele safado do Greek se jogando pra cima da Mônica!! Me desculpa querido, mais ela já tem dono, pode ser? Gente, que cara metido! Feio, e o nariz parece uma bolinha! Mais o nariz do Cebola é igual. Mais ele pode ^_^

Bom, foi eletrizante a cena do telão. E o Nick poderia ter morrido! Que perigo! Ficou todo todo no jogo, e se deu bem! Sortudo, aff. E eu me esqueci de que um cara misterioso chegou. É meu amigo(a). 

Bom, depois disso, eles brigaram, e brigaram. Depois de um tempo, o Cebola caminha com o Cascão, que controla um cãozinho robô. Depois do cãozinho dar problema, sai correndo atrás do Cebola, e que bate na Mônica.

E é claro, briga.

Eles ficam abusados um com o outro, e o Cebola vai pra casa. Depois o Nick convida a Mônica num projeto ou jantar. 

A Mônica vai pra casa se arrumar, e o Cebola ficam "em depressão", e desabafa com Cascão e Magali. Depois disso tudo, o filhinho de Mônica e Cebola manda uma mensagem pra Mônica, dizendo que o Cebola se machucou.

Ela sai desesperada atrás dele, e tudo não passava de um plano. Mônica vê que Cebola se machucou na cena do telão.

Eles se beijam, voltam a namorar, e acabam ficando felizes para sempre.


Bom, eu não odiei a edição, mais também não amei. Bom, eu acho que o roteiro que foi reprovado, ficaria melhor. 
Bom, essas foram as críticas do mês, eu sei que ficou horrível, mais melhoro na próxima. Fiquem com Deus, e até mais.

                                                                                    

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário